Divulgação

A rede de resurantes Habib’s contabilizou um crescimento de 15% nas suas vendas desde que a campanha É Gênio foi lançada há cerca de um mês e que marca o seu novo posicionamento mercadológico.

A campanha, que tem como protagonistas atores globais Camila Queiroz e Klebber Toledo, ajudou a empresa a ultrapassar em 12% as transações comerciais nos seus mais de 500 restaurantes em relação a dezembro do ano passado, que foi o melhor mês do ano.   Anualmente o Habib’s vende 600 milhões unidades de Bib’sfiha. 

O filme, criado pela Publicis Brasil, assim como as esquetes, especialmente produzidas para as Redes Sociais, já contam com mais de 2,2 milhões de visualizações no Facebook e 5,5 milhões de pessoas impactadas. 

“É Gênio que, a partir de agora, direciona nossa comunicação, será, cada vez mais, ressaltado como nosso ícone, como expressão de linguagem nas campanhas e, principalmente, como diretriz, nas nossas iniciativas de comunicação”, diz Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s.