A campanha "Bib'sfihou Geral" é a primeira feita pela AlmapBBDO para empresa e irá acontecer até o dia 30 de setembro

O Habib's decidiu celebrar o Dia da Bib’sfiha de uma forma diferente e, para isso, lançou a campanha "Bib'sfihou Geral" com sabores inspirados em produtos dos seus concorrentes.

A ação, que marca a primeira feita pela AlmapBBDO para empresa, irá acontecer até o dia 30 de setembro e conta com quatro novos sabores: “Bigg Sfiha”; “Esfiha do Rei”; “Tacco Sfiha” e “Chicken Sfiha”.

“A ideia de uma campanha que traz um tom mais irreverente combina com a personalidade descontraída do Habib’s. Todo ano utilizamos o Dia da Bib’sfiha para celebrar um produto tradicional e icônico entre nossos consumidores, mas neste ano optamos por entregar bom humor para os nossos clientes e aproveitar para atrair um público novo”, afirmou Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib’s.

A ação contará com forte presença nas mídias sociais e lojas físicas, além de ativação com influenciadores e um plano de mídia, incluindo inserções na TV aberta.

“É uma alegria iniciarmos essa parceria colocando no ar uma campanha ousada, popular e bem-humorada, que são marcas registradas tanto da Almap quanto do Habib’s”, completaram Rodrigo Almeida e Rafael Gil, Diretores de Criação da AlmapBBDO.