Com o mote “Chegou Habib´s”, a nova campanha da rede parte de um bordão já usado pelos entregadores do delivery das lojas quando chegam ao local da entrega, e apresenta um videoclipe com um funk criado para a ação.

Criado pela Fri.to e com produção da Ovo Films, o vídeo será exibido nos canais oficiais da rede no Instagram, no Facebook e no YouTube.

Rafael Polachini, superintendente de marketing do Habib´s, conta que ao longo do último ano, os pedidos por meio do nosso delivery aumentarem em 30%. “Somos pioneiros no delivery no Brasil, começamos ainda nos anos 2000. Trabalhamos para levar cada vez mais conveniência ao consumidor simplificando sua jornada de compra. Hoje, reunimos todos os canais de pedido dentro do nosso App Habib´s, onde o cliente pode escolher pelo delivery ou pedido programado para retirar direto no balcão da loja ou no drive-thru”, comenta.

Marina Ferraz, head de criação da Fri.to, fala sobre o trabalho desenvolvido. “Com os entregadores naturalmente se apresentam dizendo “Chegou Habib’s”, foi o que bastou para a equipe de criação da Fri.to embalar na concepção e construção deste videoclipe do início ao fim. Nosso objetivo foi criar uma música tão chiclete e um filme tão contagiante a ponto de ser lembrado todas as vezes que o delivery do Habib’s chegar na casa dos brasileiros. E acredito que conseguimos alcançar esse objetivo com um videoclipe pra lá de especial”, diz.

FICHA TÉCNICA
Head de Operações: Marina Tumolo
Head de Atendimento: Fernanda Botti
Head de Criação: Marina Ferraz
Diretor de Arte: Bruno Gomes
Redatora: Nathália Schiavetti
Assistente de Arte: Carolina Turrisse
Head de Planejamento: Danilo Berber
Coordenador de Mídia: Giovanna Dias
Coordenador de Motion: Tamara Ribeiro
Produtora Executiva: Izilda Moura
Produtora de Som: MRG
Maestro: Greg
Produtora: Ovo Films
Direção: Ricardo Camargo