O lançamento faz parte da estratégia das marcas de atraírem as crianças e, ao mesmo tempo, o público jovem e fã de videogame
Os restaurantes Habib´s e Ragazzo anunciara o primeiro licenciamento do ano com um dos personagens de videogame mais famosos do mundo, o Sonic.
Para a parceria, as marcas desenvolveram quatro bonecos colecionáveis dos personagens Sonic, Tails, Amy e Dr. Eggman, idealizados e produzidos pela Global Products, empresa de special products da B&Partners.co. A campanha possui tempo limitado e ficará disponível nas lojas até a primeira quinzena de maio.
“Sonic foi uma febre mundial e até hoje faz muito sucesso entre os amantes de videogames, as crianças, os jovens e os geeks do mundo inteiro. Sempre buscamos firmar parcerias estratégicas com marcas e personagens que são objetos de desejo dos nossos clientes. Queremos proporcionar momentos em família, juntar todo mundo e atrair ainda mais o público infantil, assim como os fãs do personagem”, explicou Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib’s.
Os lançamentos fazem parte das estratégias das marcas de atraírem as crianças e, ao mesmo tempo, o público jovem e fã de videogame.