
Com o intuito de trazer mais conveniência aos consumidores, o Grupo Habib’s, que detém as marcas Habib’s e Ragazzo, apresenta uma linha de produtos congelados. Os produtos podem ser adquiridos nas lojas, drive-thru e aplicativos de entrega, como iFood.
“Essa novidade chega para reforçar um posicionamento estratégico do grupo de oferecer conveniência e variedade a toda hora e em todo lugar. Nosso foco é expandir as interfaces de consumo dos nossos produtos, proporcionando momentos marcantes alinhados a uma nova experiência de consumo para os nossos clientes desfrutarem do prazer de comer bem, sem sair de casa”, diz Danilo Monteiro, gerente de comunicação corporativa do Grupo Habib’s.

Batizada de Congelazzos, a linha de congelados do Ragazzo possui um amplo cardápio doce e salgado, que vai além das famosas coxinhas de calabresa, quatro queijos e frango com cremely. Stick de queijo, torta de limão e torta mousse de chocolate também têm suas versões congeladas com preços a partir de R$ 19,90.
No Habib’s, os congelados incluem produtos como esfihas de carne, frango e calabresa com mussarela em caixas com 20 unidades, sem contar os kibes e minikibes. Também estão disponíveis em ambas as redes os minichurros de doce de leite e os pastéis de Belém.
“2020 nos fez acelerar esse projeto de expansão que já estava em nosso radar. A pandemia foi um propulsor de inovações e agora estamos ainda mais preparados para aproveitar futuras oportunidades de novos negócios. O nosso consumidor pode aguardar que em 2021 teremos muitas novidades”, comenta Monteiro.