(Crédito: Divulgação)

Com o intuito de trazer mais conveniência aos consumidores, o Grupo Habib’s, que detém as marcas Habib’s e Ragazzo, apresenta uma linha de produtos congelados. Os produtos podem ser adquiridos nas lojas, drive-thru e aplicativos de entrega, como iFood.

“Essa novidade chega para reforçar um posicionamento estratégico do grupo de oferecer conveniência e variedade a toda hora e em todo lugar. Nosso foco é expandir as interfaces de consumo dos nossos produtos, proporcionando momentos marcantes alinhados a uma nova experiência de consumo para os nossos clientes desfrutarem do prazer de comer bem, sem sair de casa”, diz Danilo Monteiro, gerente de comunicação corporativa do Grupo Habib’s. 

(Crédito: Divulgação)

Batizada de Congelazzos, a linha de congelados do Ragazzo possui um amplo cardápio doce e salgado, que vai além das famosas coxinhas de calabresa, quatro queijos e frango com cremely. Stick de queijo, torta de limão e torta mousse de chocolate também têm suas versões congeladas com preços a partir de R$ 19,90.

No Habib’s, os congelados incluem produtos como esfihas de carne, frango e calabresa com mussarela em caixas com 20 unidades, sem contar os kibes e minikibes. Também estão disponíveis em ambas as redes os minichurros de doce de leite e os pastéis de Belém.

“2020 nos fez acelerar esse projeto de expansão que já estava em nosso radar. A pandemia foi um propulsor de inovações e agora estamos ainda mais preparados para aproveitar futuras oportunidades de novos negócios. O nosso consumidor pode aguardar que em 2021 teremos muitas novidades”, comenta Monteiro.