A rede de fast-food Habib’s acaba de anunciar que o cantor Luan Santana é o mais novo embaixador da marca. Com contrato até agosto de 2019, a primera ação do artista com a rede será uma série de 12 copos que trarão estampados fotos de Luan junto com as letras de suas músicas.
“A escolha de Luan para trabalhar como embaixador da nossa marca, nos próximos meses, vem ao encontro do nosso posicionamento estratégico de aumentar o share-of-mind junto ao público jovem. Mas, muito mais do que trazer a força de Luan Santana para as propagandas e redes sociais, nós conseguimos criar a conexão do artista com o nosso público, por meio da música, do tom de voz da comunicação e de um ativo muito forte aqui na Rede: os copos colecionáveis de 500 ml. Os copos ficaram lindos! O próprio Luan Santana e todo o seu time apostam que será um enorme sucesso. A gente já tem certeza”, afirma André Figueiredo, diretor de criação e comunicação do grupo Habib’s.
Com o mote #SedeDeLuan, a primeira iniciativa realizada pela PPM, agência in house do grupo, terá início ainda este mês. Na compra de qualquer bebida de 500 ml (suco ou refrigerante), o cliente leva um copo da promoção.
“Fiquei muito feliz com a parceria Luan/Habib’s e, nessa primeira etapa de trabalho, a forma como conseguiram dar imagens e cores às músicas que contam um pouco da minha carreira e que estão nos copos da coleção #SedeDeLuan. Não vejo a hora de ouvir o retorno da galera. Tem muita coisa massa vindo por aí! A parceria está só começando e eu ansioso com cada etapa deste trabalho que promete ser sucesso absoluto”, conta o cantor Luan Santana.