O Habib’s, rede de culinária árabe, lançou o Delivery Habib’s via WhatsApp. O novo canal digital tem como objetivo se aproximar mais do público jovem ao disponibilizar a entrega pela ferramenta de conversação.
O serviço tem o tradicional número do Delivery Habib’s: 3003-2828. Aposta da marca para ampliar as vendas em 2019, o cardápio inicial tem os principais produtos da rede, entre esfihas, salgados, pizzas, lanches, bebidas e sobremesas.
Segundo a empresa, os canais digitais do Delivery Habib’s representam 70% do volume de vendas da rede e registraram 7,5 milhões de pedidos em 2018. A meta de crescimento para 2019 é de 15% sobre esse volume.
Lucas Mancini, diretor de Delivery do Habib’s, explica que as vendas dessa forma tiveram um “crescimento espetacular nos últimos anos”, o Brasil apresenta o sexto maior faturamento dessa modalidade no mundo, e continuará crescendo. “O público jovem tem demonstrado preferência por inovações digitais para se relacionar com o canal de vendas. Acreditamos que o WhatsApp se consolide como um deles. Precisamos estar disponíveis onde nossos usuários estão”, afirma
O serviço foi criado em uma parceria da Interaxa com a Voxline, empresa do grupo e responsável pelo desenvolvimento digital do Delivery. A Interaxa é a empresa credenciada pelo aplicativo para fazer a integração.