Foram necessárias 250 pizzas, produzidas em diferentes estágios de montagem, para criar a nova campanha do Habib’s, que lança a promoção “Pizza em Dobro”. Agora, toda quinta-feira e domingo, quem comprar uma redonda grande leva a segunda de graça. Criado pela Publicis Brasil, o material de divulgação tem veiculação nacional e inclui dois filmes para TV, peças de PDV e mídia out of home. A promoção é uma espécie de reedição da Bib´sfiha em dobro.
“Em meio a uma série de questões que diminuem o poder de compra dos brasileiros nos últimos meses, trabalhamos pesado aqui no Habib’s para trazer uma boa notícia e uma verdadeira vantagem para o consumidor”, afirma André Marques, diretor de marketing e criação do Habib’s.
O filme para TV é embalado pelo ritmo do clássico Funiculì Funiculà, de Giuseppe Peppino Turco e Luigi Denza, que, na versão para o comercial, traz a dinâmica da promoção na letra, enquanto pizzas são preparadas e ingredientes exibidos. A criação da campanha é de Ana Mattioni e Rodrigo Guaxupé sob direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Habib’s Criação: Ana Mattioni e Rodrigo Guaxupé
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Atendimento: Thais Azevedo e Caroline Poppi
Mídia: Mari Maccabelli, Catarina Fortes, Rodrigo Dimas e Ana Battaglini
Planejamento: Alan Ordonhez, Augusto Savietto e Bruno Midea
RTV: Tato Bono e Cayan Lobo
Produtora: Ultima Filmes
Direção do filme: Ronald C. Moreira
Direção de fotografia: Ronald C. Moreira
Pós-Produção: Ultima Filmes
Finalização: Ultima Filmes
Produtora de áudio: Cabaret
Food Stilyst: Paula Rainho
Direção de Arte: Daniela Bevervanso
Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis e Marizete Cravo