O Habib’s é apoiador do Rock in Rio e estreia a campanha “Gênio do Rock”, assinada pela Publicis. A veiculação acontece em TV aberta e fechada e na internet, via Facebook e YouTube. A estratégia de comunicação da marca é se aproximar do público jovem através da plataforma musical do festival.
O filme tira o foco das atrações do Rock in Rio e mostra a plateia como os verdadeiros ‘gênios’ do rock, com referência ao símbolo da marca. A produção é da Trator Filmes e apresenta a coleção de 10 copos ‘Gênio do Rock”, lançado pela marca. O Habib’s fez com os copos um cosplay com Gênios do Rock clássicos, modernos e eternos.
A campanha conta, ainda, com jingle para rádio, cartazes e anúncios divulgando os copos, material de PDV e internet, além, é claro, de sua atuação dentro do Rock in Rio.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Habib’s
Produto: Institucional
Agência: Publicis
Título: Gênios do Rock
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo D’Elboux
Direção de arte: Flavio Toscano, Paulo Damasceno, Victor Emeka
Redação: Fred Gerodetti, Leandro Leal
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo e Cristina Pazetti
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bibiana Lopez, Bruno Midea e Amanda Bueno.
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli, Camila Costa, Henrique Dammenhain, Ana Battaglini e Hannah Prado
Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo, Camila Ximenes
Produtora: Trator Filmes
Direção do filme: Renato Cabral
Direção de fotografia: Leo Kawabi
Pós-Produção: Trator Filmes
Produtora de áudio: Lucha Libre