O lançamento tem como objetivo alcançar e fazer uma conexão com o público jovem
O Habib’s lançou uma campanha de licenciamento com YouTubers, focada no público infantil.
Os novos brinquedos colecionáveis da rede foram feitos em parceria com Maria Clara & JP, irmãos que tem mais de 30 milhões de inscritos no seu canal do Youtube, e estarão disponíveis nos restaurantes Habib’s e Ragazzo a partir desta sexta-feira (8).
Para Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do Grupo Habib’s, a campanha com Maria Clara & JP muda a forma da marca alcançar o público jovem, cada vez mais digital.
“Ao trazer personagens do mundo digital para uma campanha de licenciamento, essa campanha busca fazer uma conexão com o consumidor jovem, que hoje é multiplataforma”, avaliou Polachini.
O executivo também destacou a sinergia da parceria com a proposta das marcas de Habib’s e Ragazzo. “Os irmãos transmitem a nossa essência de diversão em família. Faz parte de nosso DNA estimular momentos em família por meio da democratização de um ambiente confortável, preços acessíveis e com opções para todos”, finalizou Polachini.
O canal dos irmãos está entre os dez canais do Youtube com maior número de seguidores do país e atingiram mais de 13 bilhões de visualizações na plataforma desde a criação do perfil, em 2015.