Akkari (esq.), Patrícia e Bueno (dir.) firmam a parceriaA Ogilvy Brasil  e a Surto firmaram uma parceria com o objetivo de buscar novos talentos para o mercado. A escola, que possui um sistema de aprendizado dinâmico e diferenciado, ensinando nas aulas algumas habilidades exigidas pelo poker, terá o papel de identificar e preparar novos talentos para indicar para a agência, que entrará em contato com os estudantes conforme a necessidade.

Dos sócios André Akkari e Leonardo Bueno, a Surto possui cursos das mais variadas áreas, como Poker e Negócios, Gestão Esportiva, Jornalismo Esportivo e Empreendedorismo Tecnológico para Mulheres. Os proprietários possuem ainda um centro de treinamento de poker localizado em Cabreúva (SP), o QG Akkari Team. “Em nosso centro de treinamento, se passamos o conhecimento, efetivamente os alunos ganham dinheiro. Caso contrário, eles perdem e nós perdemos juntos. Ou seja, adquirimos uma forma de ensinar como muito foco e objetivo”,  explica Bueno.

Com a parceria, a Ogilvy Brasil espera que a Surto identifique talentos que possam trabalhar no mercado de comunicação, não importa a área. “Parcerias com escolas e faculdades são bastante comuns entre as agências. Nese caso, no entanto, vamos além. A Surto traz um sistema diferenciado de ensino, que tende a atrair os profissionais que buscamos para a agência”, explica a diretora de Recursos Humanos do Grupo Ogilvy, Patricia Fuzzo.  “Nosso objetivo é poder contar com profissionais cada vez mais satisfeitos, proativos, preparados para lidar com o mercado e que busquem destaque no seu meio”, explica.