(Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Soltinho pelo Brasil’, a marca Galo, que pertence ao portfólio da Selmi, apresenta a sua nova campanha. Os filmes, desenvolvidos pela agência Hagens, vão representar todas as regiões do país e trazer seus pratos típicos.

“A campanha explora de uma forma muito lúdica, alegre, divertida e bem brasileira a essência da marca Galo, mostrando para o público todas as características e riquezas regionalistas do Brasil. Durante todo o ano, o nosso consumidor se identificará de alguma forma, desde um prato típico, uma vestimenta que o galo irá usar ou mesmo o aniversário de uma cidade”, diz Ricardo Motta, head de marketing e trade marketing da Selmi.

A campanha será veiculada nas plataformas digitais da marca e terá ações em pontos de venda e mídia offline. Além disso, Galo vai realizar homenagens a centenas de cidades espalhadas pelo Brasil no dia do aniversário de cada uma delas.

“Galo é a marca de macarrão que fala com o brasileiro de todas as partes do Brasil como nenhuma outra. Galo entende o gosto e a língua do nosso povo. E esta campanha, assim como toda a comunicação que elaboramos para a marca, traduz isso do jeito que nós mais gostamos: com muito sabor e uma pitada de humor”, comenta José Alves Neto, diretor de criação da Hagens.