A Academia Brasileira de Marketing (Abramark) escolheu 20 novos nomes do mercado para entrar para o Hall da Fama do Marketing Nacional. Entre eles estão José Eustachio, CEO da Talent, Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil, Marcos Quintela, presidente da Y&R, Marcio Santoro, copresidente e sócio da Africa, Fernando Musa, CEO da Ogilvy, Fernando Guntovitch, presidente da The Group, e Mário D’Andrea, presidente da Dentsu.
A Abramark reconhece no hall da fama profissionais e empresários por sua contribuição decisiva para a construção e fortalecimento de um marketing brasileiro moderno, ético e de qualidade. A partir de agora, serão 50 os Hall of Famers da Abramark.
Conheça abaixo os 20 novos eleitos:
Ana Maria Nubié (chief strategy officer da Moma)
Beatriz Galloni (vice-presidente de marketing da Mastercard)
Bob Vieira da Costa (presidente da Nova/sb)
Ehr Ray (copresidente da BETC)
Fernando Barros (chairman do PPG e presidente da Propeg)
Fernando Guntovitch (presidente da The Group)
Fernando Musa (CEO da Ogilvy)
Hugo Rodrigues (presidente da Publicis Brasil)
José Eustachio (CEO da Talent)
José Luiz Madeira (sócio e copresidente do board da AlmapBBDO)
Marcio Santoro (copresidente e sócio da Africa)
Marcos Quintela (presidente da Y&R)
Mário D’Andrea (presidente da Dentsu)
Mauricio Eugenio (presidente da Eugenio)
Odilon Machado (presidente da Átomo)
Paschoal Fabra Neto (copresidente e diretor-geral de criação da F&Q Brasil)
Paulo Cesar Queiroz (copresidente da DM9DDB)
Pedro Cesarino (presidente da Archote)
Sergio Motta Mello (presidente do Grupo TV1)
Valdir Barbosa (vice-presidente executivo da Borghi/Lowe)
Para conhecer mais sobre a Abramark, acesse: www.abramark.com.br.