A Academia Brasileira de Marketing (Abramark) escolheu 20 novos nomes do mercado para entrar para o Hall da Fama do Marketing Nacional. Entre eles estão José Eustachio, CEO da Talent, Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil, Marcos Quintela, presidente da Y&R, Marcio Santoro, copresidente e sócio da Africa, Fernando Musa, CEO da Ogilvy, Fernando Guntovitch, presidente da The Group, e Mário D’Andrea, presidente da Dentsu.

José Eustachio, CEO da Talent; Marcos Quintela, presidente da Y&R; Marcio Santoro, copresidente e sócio da Africa

A Abramark reconhece no hall da fama profissionais e empresários por sua contribuição decisiva para a construção e fortalecimento de um marketing brasileiro moderno, ético e de qualidade. A partir de agora, serão 50 os Hall of Famers da Abramark.

Conheça abaixo os 20 novos eleitos:

Ana Maria Nubié (chief strategy officer da Moma)

Beatriz Galloni (vice-presidente de marketing da Mastercard)

Bob Vieira da Costa (presidente da Nova/sb)

Ehr Ray (copresidente da BETC)

Fernando Barros (chairman do PPG e presidente da Propeg)

Fernando Guntovitch (presidente da The Group)

Fernando Musa (CEO da Ogilvy)

Hugo Rodrigues (presidente da Publicis Brasil)

José Eustachio (CEO da Talent)

José Luiz Madeira (sócio e copresidente do board da AlmapBBDO)

Marcio Santoro (copresidente e sócio da Africa)

Marcos Quintela (presidente da Y&R)

Mário D’Andrea (presidente da Dentsu)

Mauricio Eugenio (presidente da Eugenio)

Odilon Machado (presidente da Átomo)

Paschoal Fabra Neto (copresidente e diretor-geral de criação da F&Q Brasil)

Paulo Cesar Queiroz (copresidente da DM9DDB)

Pedro Cesarino (presidente da Archote)

Sergio Motta Mello (presidente do Grupo TV1)

Valdir Barbosa (vice-presidente executivo da Borghi/Lowe)

 

Para conhecer mais sobre a Abramark, acesse: www.abramark.com.br.