Anualmente, as campanhas de Halloween do Burger King marcam a data pela ousadia e irreverência da empresa e, em 2021, não seria diferente. Neste ano, o BK vai aproveitar o horário das 03h da manhã, conhecido por concentrar “fenômenos paranormais”, para oferecer cupons descontos exclusivos e “inexplicáveis”.

As ofertas “sobrenaturais” a partir de R$6,66 estarão disponíveis no app do BK, entre 26 e 31 de outubro, e os cupons têm validade de sete dias.

A campanha nasce com base em especialistas, referências cinematográficas e literárias – além dos relatos do público – de que 3h da manhã é o horário de pico de atividades paranormais.

O BK pretende manter os consumidores acordados esperando as aparições… de descontos. Para quem não conseguir, a marca terá ofertas especiais via delivery, das 15h às 16h.

Juliana Cury, diretora de Marcas da BK Brasil, conta que a empresa tem feito do Halloween, ao longo dos últimos anos, uma data em que eventos únicos acontecem para os consumidores. “Em 2021, vamos testar a ‘coragem’ dos nossos clientes em uma grande brincadeira, que vai acontecer dentro do nosso app. Por meio dela, os consumidores vão poder desfrutar de descontos especiais, envelopados em uma ação que reforça todo o bom humor e criatividade característicos do Burger King”, diz.

André Toledo é diretor Criação Executivo da DAVID Madri, agência que assina a campanha para diversos mercados do Burger King do mundo como Espanha, Portugal, Itália e Estados Unidos. “A cada Halloween, o Burger King está procurando maneiras diferentes de se envolver com seus clientes. Este ano, decidimos premiar os mais corajosos: aqueles que se atrevem a acordar na hora mais assustadora do dia, na semana mais assustadora do ano”, afirma.

FICHA TÉCNICA
Agency: DAVID Madri
Client: Burger King
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Executive Creative Director: André Toledo, Saulo Rocha
Creative Director: Fred Bosch
Copywriter: Guilherme Pinheiro
Art Director: Pedro Gabbay, Camilo Jimenez
Head of Production: Ale Falduti
Producer: Diego Baltazar
Head of Account: María García Herranz
Group Account Director: Lucila Mengide
Account Supervisor: Adriana González
Strategy Manager: Patricia Urgoiti
Production Company: Sal Gorda
Director: Titan Pozo
Executive Producer: Juanjo Gómez
Music: Sal Gorda, Universal Music
Digital Production Company: Air Touch