A Cadbury Adams marcará presença no “Skol Praia”. O evento, que levará a praia para o interior de São Paulo, contará com o patrocínio das marcas Halls e Trident. Enquanto o Trident promete ‘esquentar o clima’ estimulando a paquera, Halls trará a refrescância de seu drops para o ambiente. Durante os shows, a marca levará um caminhão-pipa para refrescar a galera. Além disso, haverá pórticos e breezers que dispõem de pulverizadores de água para que todos os que estiverem no evento se refresquem a qualquer momento, aliviando a sensação de calor. O Halls também levará para as areias um simulador de surf. Já o Trident lança ação batizada de ‘Kiss me’, a marca irá distribuir o produto e adesivos personalizados, nas cores vermelho, amarelo e verde, para indicar qual é a disponibilidade dos jovens: ‘beijar’ ou ‘ficar’ com outra pessoa no dia. A idéia é que os adesivos atuem como um elemento de comunicação entre os participantes, dando um empurrãozinho ou afastando a paquera.
publicidade