A bala Halls estreia nesta quinta-feira (30) conceito global que reforça seu novo posicionamento. Com a assinatura Vai com tudo, vai com Halls, o filme aspiracional criado pela David faz um paralelo entre o frescor da bala e o famoso frio na barriga antes de momentos decisivos, como a escalada em uma montanha ou participar de uma competição em mar aberto.

A ideia da comunicação é mostrar que a sensação refrescante de Halls pode inspirar a motivação para superar os obstáculos do dia a dia ou mesmo um grande desafio. A campanha tem criação liderada pela David Miami, com adaptação local da David São Paulo.

No Brasil, o filme principal materializa o conceito por meio de pessoas de diferentes perfis, desde uma bailarina, a uma skatista ou um alpinista. Os personagens vivem situações decisivas antes de darem o próximo passo. Como valor aspiracional, Halls se posiciona como parceira nesses momentos. O filme tem veiculação em canais digitais.

“Queremos mostrar o quanto o nosso produto é aliado dos consumidores em momentos em que é preciso respirar fundo para tomar decisões ou enfrentar desafios. A marca estava sem comunicar, esperando o momento certo de reforçar o seu posicionamento – e agora, vamos voltar nesse semestre com força no digital”, destaca Anna Carolina Teixeira, diretora de gomas e balas da Mondelēz Brasil.

As imagens foram captadas, antes da pandemia, e compõem toda a comunicação global da marca. Além do filme principal, a campanha conta com versões reduzidas de 15 e de 6 segundos e peças especiais para mídia Indoor.

“Essa campanha busca trazer um outro lado sensorial dos benefícios que essa sensação de Halls pode dar, inspirando as pessoas no seu dia a dia”, diz, Edgard Gianesi, diretor de criação da DAVID.

Ficha Técnica Miami

Agency: DAVID Miami

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Managing Director: Paulo Fogaca 

Head of Account Management: Carmen Rodriguez 

ECD: Ricardo Casal, Juan Pena
GCD: Jean Zamprogno, Fernando Pellizzaro

Art Director: Sofia Rosell

Copywriter: Melusi Mhlungu

Creative Coordinator: Cristina Moses

Global Chief Strategy Officer: Paula Vampre

Strategy Director: Jon Carlaw

Assc. Planning Director: Matias Candia

Planner: Anastasia Lara

Group Account Director: Mariana D’Aprile

Management Supervisor: George Quiroz

Sr. Account Executive: Margarita Pena

Head of Global Production: Veronica Beach

Producer: Erin Sullivan

Producer: Marina Rodrigues

Assc. Producer: Brenda Osorno

Senior Business Affairs Manager: Barbara Karalis

Client: Halls

Head of Global Brands: Mie-Leng Wong

Global Brand Director: Amy Tay

FICHA TÉCNICA SP

Managing Director: Sylvia Panico
VP Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Criação: Yan Prado e Renan Valadares
Atendimento: Carolina Vieira, Deborah Lederman, Flávia Monte, Pedro Valle
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto
Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins, Guilherme Andrade
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Renata Caovilla, Chendailem Sousa , Amanda Siquira e Gustavo Salgado

Cliente: Halls

Anna Carolina Teixeira, Rafael Berenguer, Débora Hara e Pedro Garcia