Reprodução/Youtube

Se você der um Google nos termos “halls papel grudado“, vai se deparar com uma série de reclamações de consumidores indignados com a o problema. Pensando nisso, a marca da Mondelēz que é líder no mercado de balas, anunciou esta semana mudanças em sua embalagem. Toda a linha de sticks será relançada com novo formato, que, segundo a empresa, se encaixa melhor na boca. Além disso, os produtos virão com nova embalagem interna que não grudará mais na bala.

Divulgação

“Halls está presente no Brasil há quase 50 anos. Desde o seu lançamento, muita coisa mudou no mundo, enquanto Halls continuava o mesmo. Nós precisávamos mudar, evoluir e modernizar o produto”, conta Fernanda Verrengia, gerente de marketing de balas para Mondelēz Brasil. “Temos a preocupação de colocar o consumidor no centro das decisões para entregar um produto de qualidade. Após diversas pesquisas e estudos sobre a bala, a marca trouxe uma novidade realmente relevante para o nosso público tornando a experiência de consumo ainda mais prazerosa”, finaliza.

A melhoria contempla todos os sabores em stick de Halls, o carro-chefe da marca. Preço sugerido de R$ 1,60. Halls Mini, a bala sem açúcar que vem na caixinha, não terá alteração.