Halls acaba de apresentar uma nova linha, a Fruit Explosion, com dois sabores inéditos: Frutas Vermelhas e Blueberry. A campanha de lançamento tem o slogan “Respire o ar de Halls”, estimulando as pessoas a perceberem de forma mais consciente as situações em que precisam retomar o ânimo e respirar um novo ar. Desdobramento do conceito global “Sinta o poder em cada respiro”, a campanha marca o retorno de Halls à TV, após cinco anos sem investir nessa mídia.
Com refrescância moderada, a linha tem por objetivo explorar todo o sabor das frutas e busca surpreender e movimentar o mercado, que é bastante suscetível a novidades. Segundo Paloma Di Santo, gerente de Marketing de Halls, o objetivo é reforçar as opções no portfolio da marca e gerar curiosidade nos consumidores. “O público pede por inovações e estamos atendendo a este pedido trazendo sabores inéditos. A novidade é um elemento que gera o interesse de experimentação, inclusive por conta do baixo desembolso”, afirma.
Para posicionar os lançamentos, Halls volta à TV após cinco anos, quando comunicou Halls XS em 2011. O plano de mídia conta com filmes de 15” e 5” que serão exibidos, além da TV aberta, nas redes sociais e em canais pagos. Os vídeos trazem tanto os sabores da nova linha quanto o novo conceito da marca, em campanha criada pela Wieden+Kennedy Londres. Os vídeos retratam um sushiman que aparenta estar sem energia, desanimado. Ao consumir um Halls, no entanto, ele renova o seu ar e ganha disposição e ânimo.
“A ideia central é expandir a campanha e explorar ‘novas’ ocasiões de consumo de forma consciente. Mostramos que, às vezes, precisamos respirar um novo ar, e Halls pode ajudar ao trazer de volta seu melhor estado de espírito”, explica Di Santo. Outras iniciativas completam o plano de mídia assinado pela agência Wieden+Kennedy São Paulo: patrocínios, materiais de PDV e ativações diversas.
https://www.youtube.com/embed/odh1aBRrjw8
Ficha Técnica:
Título: Halls Chop Chop
Duração: 15″ e 5″
Cliente: Mondelēz Brasil
Produto: Halls
Ano de Produção: 2016
Agência: Wieden+Kennedy SP
Diretores Executivos de Criação: Renato Simões
Diretores de Criação: Gustavo Victorino
Redator: Rafael Melo
Diretor de Arte: Felipe Paiva
Atendimento: Tiago Lima/ Nathalia Assad / Isabele Garcia
Planejamento: Luana Azeredo/ Carolina Silva
Social Strategy: Carolina Siper/ Gabriela Arieira/ Julia Garcia
Mídia: Alexandre Ugadin/ Rachid Antun/ Alex Bezerra/ Tatiana Dejavite/ Daniela Araújo
Business Inteligence: Paulo Vilarinho/ Eliel Guilhen/Mariane Avila
Aprovação Cliente: Allan Peroni/Paloma Santo/Cintia Arruda/Giullia Marino/Marcella Ronconi
Adaptação de vídeo: Parson Latam