Halls acaba de apresentar uma nova linha, a Fruit Explosion, com dois sabores inéditos: Frutas Vermelhas e Blueberry. A campanha de lançamento tem o slogan “Respire o ar de Halls”, estimulando as pessoas a perceberem de forma mais consciente as situações em que precisam retomar o ânimo e respirar um novo ar. Desdobramento do conceito global “Sinta o poder em cada respiro”, a campanha marca o retorno de Halls à TV, após cinco anos sem investir nessa mídia.

Com refrescância moderada, a linha tem por objetivo explorar todo o sabor das frutas e busca surpreender e movimentar o mercado, que é bastante suscetível a novidades. Segundo Paloma Di Santo, gerente de Marketing de Halls, o objetivo é reforçar as opções no portfolio da marca e gerar curiosidade nos consumidores. “O público pede por inovações e estamos atendendo a este pedido trazendo sabores inéditos. A novidade é um elemento que gera o interesse de experimentação, inclusive por conta do baixo desembolso”, afirma. 

Para posicionar os lançamentos, Halls volta à TV após cinco anos, quando comunicou Halls XS em 2011. O plano de mídia conta com filmes de 15” e 5” que serão exibidos, além da TV aberta, nas redes sociais e em canais pagos. Os vídeos trazem tanto os sabores da nova linha quanto o novo conceito da marca, em campanha criada pela Wieden+Kennedy Londres. Os vídeos retratam um sushiman que aparenta estar sem energia, desanimado. Ao consumir um Halls, no entanto, ele renova o seu ar e ganha disposição e ânimo.

“A ideia central é expandir a campanha e explorar ‘novas’ ocasiões de consumo de forma consciente. Mostramos que, às vezes, precisamos respirar um novo ar, e Halls pode ajudar ao trazer de volta seu melhor estado de espírito”, explica Di Santo. Outras iniciativas completam o plano de mídia assinado pela agência Wieden+Kennedy São Paulo: patrocínios, materiais de PDV e ativações diversas.

 https://www.youtube.com/embed/odh1aBRrjw8

Ficha Técnica:

Título: Halls Chop Chop

Duração: 15″ e 5″

Cliente: Mondelēz Brasil

Produto: Halls

Ano de Produção: 2016

Agência: Wieden+Kennedy SP

Diretores Executivos de Criação: Renato Simões

Diretores de Criação: Gustavo Victorino

Redator: Rafael Melo

Diretor de Arte: Felipe Paiva

Atendimento: Tiago Lima/ Nathalia Assad / Isabele Garcia

Planejamento: Luana Azeredo/ Carolina Silva

Social Strategy: Carolina Siper/ Gabriela Arieira/ Julia Garcia

Mídia:  Alexandre Ugadin/ Rachid Antun/ Alex Bezerra/ Tatiana Dejavite/ Daniela Araújo

Business Inteligence: Paulo Vilarinho/ Eliel Guilhen/Mariane Avila

Aprovação Cliente: Allan Peroni/Paloma Santo/Cintia Arruda/Giullia Marino/Marcella Ronconi

Adaptação de vídeo: Parson Latam