Divulgação

O Halls lançou desafios inusitados e os transformou em prêmios. É por isso que a marca inaugura, nesta quinta-feira (19), a Extreme Store. A ação, desenvolvida pela Wieden+Kennedy, vem para reforçar o lançamento da edição limitada de dois novos sabores: Halls Fire & Ice. Na Extreme Store o consumidor pode ‘comprar’ os produtos de forma simples, apenas escolhendo a oferta que se interessou no site de Halls  e fazer o upload de um vídeo realizando o desafio proposto. O primeiro vídeo que cumprir os requisitos, leva. Quanto mais ousada a atitude, maior o prêmio.

“O conceito de extremo que Fire & Ice entrega é transmitido nas atitudes que os consumidores precisam realizar para ganhar os prêmios. A iniciativa reitera o posicionamento de Halls, já conhecida por suas comunicações ousadas, como uma marca irreverente, que sempre surpreende seus fãs”, afirma Paloma Di Santo, gerente de marketing de Halls.

As datas dos desafios serão lançados nas redes sociais da marca, com encerramento em 23 de dezembro. Ao todo, serão 18 desafios e 39 prêmios.