Um simpático hamster protagoniza a campanha de Dia dos Pais do Mercado Livre. Criado pela GUT, filme tem produção da Paranoid e direção de Mariana Youssef.  

A comunicação aborda a relação pais e filhos por uma ótica inusitada e aponta a plataforma como o lugar para comprar o presente ideal sem sair de casa.

A peça conta a história de um hamster que vê seu dono como pai e resolve retribuir o carinho que recebe comprando um presente para ele.

As imagens destacam as Lojas Oficiais do Mercado Livre, seleção que conta com mais de 900 lojas, entre elas marcas como Sony, New Balance e Kiko’s.

“O Mercado Livre quer, cada vez mais, ser reconhecido pelo consumidor como um shopping que abriga grandes marcas, onde você encontra variedade, qualidade e uma ótima experiência de compra”, destaca Danielle Crahim, gerente de marketing do Mercado Livre no Brasil.

A produção de som foi feita pela Quiet City e é embalada pelo clássico dos anos 70 “We are Family”, da banda Sister Sledge. A estratégia de mídia tem TV Aberta, TV fechada, digital e as redes sociais da marca.

FICHA TÉCNICA
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional (Lojas Oficiais)
Título: Presente Perfeito
Duração: 2 x 60” + 2 x 30” + 1 x 6” + 1 x 5”
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives: Tiago Freitas e Linus Oura
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Manager: Diego Dacosta
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Douglas Silveira
Media Coordinator: Laura Cardeal
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Thiago Araripe
Produtora: Paranoid
Diretor Cena: Mariana Youssef
DOP: Diego Robaldo
Line Producer: Karina Vallesi
Editor: Boechar, AMC
Pós-Produção: Nash TV
Color Grading: Bleach
Produtora de áudio: Quiet City Music+Sound
Direção Musical: Chris Jordão e Darren Solomon
Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz
Aprovação do cliente: Daniel Aguiar / Danielle Crahim / Marcela Gimenez / Paola Burgos