A Hands lançou o Apps4Brands,  que oferece formatos e segmentações diferenciados de veiculação.  Com a ferramenta, a marca pode selecionar os apps relevantes, entender as informações compartilhadas pelos usuários e assim criar clusters exclusivos para criação de campanhas.  

“Muitas empresas passam pelo desafio de melhor qualificar sua base de clientes e prospects. Por outro lado, diversos appss possuem uma troca muito grande de informações com sua base, conseguindo com isso segmentações muito mais detalhadas. Dados sobre práticas esportivas, lugares frequentados, hábitos gastronômicos, perfil financeiro etc são informações que alguns aplicativos trocam diariamente com seus usuários. O desafio é como envolver uma marca dentro destes apps de forma contextualizada e esse é o papel da APPs4Brands”, explica o CEO da Hands, João Carvalho. 

A Alelo, empresa líder no segmento de cartões-benefício e pré-pagos para empresas em todo o país, é a mais nova adepta desse serviço.  “Nossa estratégia é entregar cada vez mais valor e diferenciação para nosso cliente final por meio da plataforma Meu Alelo. A partir de agora, os usuários dos cartões receberão ainda mais ofertas e vantagens que atendem plenamente seus interesses e desejos de consumo. No final do dia, o usuário verá que seu benefício vale mais na Alelo”, diz André Turquetto, diretor de marketing & produtos da Alelo.