A Hands mudou seu slogan de ‘mobile advertising’ para ‘mobile experience’. Isso porque a agência vem atuando não apenas em projetos de advertising, mas também em outras ações de relacionamento com usuários mobile que não envolvam necessariamente a compra de mídia.
Em 2016, a Hands investiu cerca de R$ 3 milhões no desenvolvimento de novos produtos e serviços. Um dos produtos foi a criação da MDM, uma plataforma de inteligência de dados batizada de Mobile Data Management. A MDM atua como clusterização de audiências mobile com o objetivo de entender os usuários.
“A Hands tem uma preocupação muito grande em otimizar o uso da plataforma mobile, tanto em advertising como também na análise de dados. Com o novo foco, passamos a entregar novos serviços como estudos comportamentais, pesquisas e análise de concorrentes através de uso de apps ou visitas à lojas físicas por exemplo. Com isso, mais do que advertising, a Hands hoje é uma empresa de tecnologia focada em criar experiência entre marcas e usuários através de dispositivos móveis”, explica o CEO da Hands, João Carvalho.