A agência digital Urban Summer ganhou a conta de redes sociais da Hasbro Brasil, fabricante de jogos e brinquedos. A Urban Summer passa a administrar todos os perfis de Facebook e Instagram das linhas de produtos da empresa, em um ano de fatos marcantes para a Hasbro. A marca Play-Doh, por exemplo, comemora 60 anos, com mais de 100 milhões de potes produzidos a cada ano no mundo.
A agência está à frente dos perfis de Monopoly, My Little Pony, Play-Doh e Playskool, além do selo Hasbro Gaming. Carro-chefe, Monopoly possui 10 milhões de curtidas na página do Facebook – mais de 111 mil no Brasil. Este ano, o jogo de tabuleiro comemora 81 anos de existência, no próximo dia 19 de março, considerado o Dia Mundial do Monopoly.
“Estamos trabalhando pesado para aproximar ainda mais as marcas das pessoas. Nossa missão é falar do universo dos brinquedos e da diversão, sempre alinhados e conectados com a Hasbro e objetivos comerciais”, diz Alessandro Guidini, CEO da Urban Summer.