O estande de Havaianas na CCXP 2019 está praticamente todo tematizado de Star Wars, franquia que terá um dos grandes lançamentos de 2019 em setembro. O espaço tem destaque também para a heroína da DC, a Mulher Maravilha, cujo novo filme estreia em 2020.

Além da ambientação, a marca apresenta sandálias especiais das duas propriedades: Star Wars (que brilha no escuro) e Mulher Maravilha. Os produtos estão sendo vendidos exclusivamente durante o evento.

O estande tem 117m² e cresceu cerca de 30m² do ano passado para este. Loja também tem sandálias de outras licenças como Super Mario, Rick e Morty, La Casa de Papel, Rei Leão, Simpsons, Stranger Things e Minecraft.

Essa é a quinta edição que a marca participa, mas foi em 2018 que a presença ficou mais robusta com produtos exclusivos para a feira.

Mariana Rhormens, head de marketing e comunicação Havaianas Brasil, explica que a marca é democrática que conversa com os mais variados públicos e o universo geek é um deles.

De acordo com ela, os produtos se conectam de maneira orgânica com esse público. “Participar da CCXP é uma forma de nos aproximarmos ainda mais do nosso consumidor e levar a ele uma experiência de marca que gere uma conexão não só com a licença, mas com a essência de Havaianas: alegre, colorida e democrática.”