Dados ficarão disponível para consulta pública e servirão de apoio para as marcas interessadas em fortalecer sua relação com a comunidade

A Havaianas e o Datafolha se uniram para realizar a “Pesquisa do Orgulho”, que conta com o apoio da All Out e realização da Media Monks.

O estudo irá apresentar tópicos que contemplam as orientações sexuais e identidades de gênero representadas pelas letras da sigla, além de outros tópicos como mercado de trabalho, garantia de direitos igualitários e representatividade.

“Esperamos que o estudo possa contribuir para o respeito aos direitos da comunidade. Estamos usando uma metodologia eficaz, aplicada em todas as pesquisas com o padrão de excelência do Datafolha para garantir que, através do conhecimento, seja possível mudar realidades”, declarou Paulo Alves, gerente de Pesquisa de Mercado do Datafolha.

A pesquisa ficará disponível para consulta pública na internet e os dados servirão de apoio para as marcas interessadas em fortalecer sua relação com a comunidade e se tornarem aliadas à causa.

“Entregar seus resultados ao poder público e a empresas interessadas significa fornecer assistência, trazer a luz para dados e de fato colocar em nossas pautas as questões mais importantes para a comunidade. Essas informações são importantes para que a comunidade continue caminhando”, pontuou Maria Fernanda Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.