Marcas presentes no verão, sobretudo o do Rio de Janeiro, a Havaianas fez uma collab com o chá Leão e o biscoito Globo. O resultado são produtos que vão de sandálias a camisetas, passando por ecobag, garrafas térmicas, cangas, entre outros.
Com a marca de chás, a Havaianas lançou dois modelos de sandálias, além de um de camiseta de manga curta, canga, toalha de banho, ecobag e uma garrafa térmica. Para a Leão, que está comemorando seus 120 anos de marca, a parceria também inicia a campanha digital ‘Bom Pra Quê?’, que estreia no próximo dia 17.
Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, ressalta que Leão é uma marca icônica e centenária. "Que só poderia fazer uma coleção especial de produtos com outras marcas que são tão relevantes quanto a nossa, como Havaianas e Globo. Nada mais autêntico e brasileiro do que a união dessas três gigantes”, declara.

Já a collab com o biscoito Globo traz uma linha de produtos com um modelo de sandálias, shape tradicional de Havaianas, um modelo de boardshorts, uma camiseta de manga curta e uma toalha de banho – todos os itens da linha carregam a identidade visual das embalagens do Globo, nas cores amarelo e verde.

“Assim como Havaianas, Leão e Biscoito Globo são marcas que fazem parte do ‘ritual praiano’ de milhares de cariocas e dos apaixonados pelas paisagens e clima agradável do Rio de Janeiro”, afirma Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.