A Localoo, startup do grupo Webedia, será responsável por impulsionar a atuação omnichannel da marca Havaianas com foco em ampliar a visibilidade das lojas físicas dentro do ambiente online no Brasil.
O escopo de trabalho passa por otimizações e desenvolvimento do Google Meu Negócio, mas vai além: será possível, segundo a startup, ganhar escala e controlar a demanda que as plataformas pedem. Assim, informações de dezenas de lojas físicas em diversos canais e sites estarão centralizadas, organizadas e constantemente atualizadas.
Para isso, a Havaianas vai utilizar os produtos Presence Management e Review Management. “Atuaremos em duas frentes nessa parceria com a Havaianas. Primeiro temos a presença digital através do Presence Management, atuando no compartilhamento das informações nos canais digitais. O segundo é o Review Management, atuando na frente da gestão das avaliações dos clientes”, explica João Marinho, country manager da Localoo Brasil.
Além disso, a Havaianas irá contar com os serviços prestados pela equipe de Customer Success e Customer Care da Localoo, onde são oferecidos diversos insights de melhores práticas que garantam que a estratégia de marketing digital, dentro do Google Meu Negócio, esteja sempre atualizada e otimizada.
“A expectativa é que essa parceria possa ser duradoura, iremos fornecer o que há de mais atual no mercado no que diz respeito ao gerenciamento da plataforma Google Meu Negócio, garantindo ideias valiosas para o cliente e priorizando suas necessidades de acordo com a evolução da parceria.”, conta Marinho.
“Todo esse trabalho de otimização melhora consideravelmente o tráfego on-line e nos pontos de venda. E isso é refletido no aumento do faturamento”, completa o country manager.