Letícia Spiller contracena com o filho Pedro em um dos comerciais

 

Estreia neste sábado (28) a campanha “Esta é a minha, qual é a sua?”, criada pela AlmapBBDO para Havaianas. A comunicação conta com três filmes, anúncios para revistas e ação na internet que reforça a relação das sandálias com a identidade brasileira.

Os filmes trazem artistas como protagonistas. No primeiro, “Viradinha”, a atriz Letícia Spiller contracena com seu filho Pedro. Em “Fama“, é a vez de Preta Gil estrelar o comercial. Já ator Thiago Martins fala sobre sua carreira em “Vidigal“. A campanha impressa e a campanha digital serão lançadas no segundo semestre. Veja “Viradinha” abaixo.

 


Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches, Bruno Prosperi e Renato Simões
Criação: Sophie Schoenburg e Marcos Kotlhar
Atendimento: Gustavo Burnier, Fernanda Antonelli, Cristina Chacon, Italo Vetorazzo e Isadora Guz
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Camila Rocca e Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Carla Durighetto e Maria Eugenia Penteado
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello, Adriana Monteiro, Diego Villas Bôas e Thiago Bueno
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marcelo Vecchi, Marina Ponzini