Atividades rotineiras, como lavar louça ou mesmo buscar seu pedido de delivery na porta de casa podem ser feitas com muito mais glamour. Essa é a proposta de Havaianas com a nova comunicação que divulga sua linha Glitter.
Criada pela AlmapBBDO com produção da Saigon Filmes, a campanha traz o conceito “Dias Com Mais Glamour” e reforça que brilho é para todos. “Estamos passando por um período que pede leveza nas comunicações, com essa campanha conseguimos mostrar que não é porque se está em casa que não podemos levar um pouco de glamour no nosso dia a dia”, explica Mariana Rhormens, head de comunicação e marketing de Havaianas Brasil.
Além de fugir de estereótipos, a nova campanha tem como objetivo mostrar a ampliação de grade de modelos vistos como mais “femininos”, como a Havaianas Slim Glitter, que agora vai até a numeração 45/46.
“No meio do ano prometemos aos nossos consumidores a ampliação de grade em diversos modelos. Com essa campanha, damos visibilidade ao nosso portfólio repleto de brilho e reforçamos que todo mundo mesmo pode ter sua Havaianas de Glitter. É um endosso ao nosso anúncio feito em junho e que só tende a ampliar cada vez mais nossa gama de produtos com grade estendida”, reforça Rhormens.
A estreia da campanha foi durante a premiação MTV Miaw e na sequência entrou com os comerciais na TV e mídias digitais. Ainda foram criadas peças de OOH. “A nova campanha insere um dos principais modelos de Havaianas no contexto atual que estamos vivendo. Tudo de uma forma descontraída e, claro, sem perder todo o glamour que as Havaianas representam”, comenta Mariana Silveira, diretora de contas da Almap.