Há muito tempo as Havaianas deixaram de ser um simples chinelo de dedo para se tornarem ícones do mundo fashion. Para reforçar a ligação com a moda e estilo, a marca da Alpargatas lança uma nova campanha de sua linha Slim, com criação assinada pela AlmapBBDO e veiculação na mídia impressa.
São três novos modelos do calçado, Tropical, Cool e Graphic, todos repletos de cores e formas. Segundo a marca, a inspiração vem do universo tropical e da Tailândia.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcello Serpa
Direção de arte: Bruno Prosperi, Paulo Engler e Diego Lauton
Redação: Renato Simões
Fotografia: Mark Mawson e Mariana Valverde
Art Buyer: Teresa Setti, Paula Feijó
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck e Isadora Guz
Planejamento: Cintia Gonçalves e Fernanda Barone
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro e Renata Bordin
Aprovação pelo cliente: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches e Marília Ribeiro