(Divulgação)

A Havanna, rede argentina de cafeterias, apresenta sua campanha do Natal 2020 com a tagline “O Clássico Natal Havanna”.

Criada pela Ani, agência do Grupo Rái, a comunicação foi inspirada na história da companhia para apresentar ao público os panettones da marca para a data: o lançamento de Nozes com Dulce de Leche; o cítrico adocicado panettone de Limão com Dulce de Leche; os exclusivos panettone recheado de Dulce de Leche e Panettone de Gotas de Chocolate com Dulce de Leche; o panettone Genovês; e o Mini Panettone Gotas, na versão de 130g.

Segundo Camila Maschietto, VP de criação da Ani, a assinatura da campanha representa a tradição e qualidade que a marca oferece ao consumidor há mais de 80 anos. “A ação foi baseada no conceito de Natal e do que ele é feito: clássicos. A partir disto, desenvolvemos a assinatura para simbolizar a trajetória da Havanna, fortalecendo o prestígio do portfólio exclusivo da rede”, explica.

Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, explica que a comunicação deste ano traz os atributos compartilhados pela marca e o seu público. “Buscamos transmitir a essência Havanna, valorizando nossa primeira fábrica de alfajores, na Argentina, que estampa as embalagens de panettones deste ano, e reproduzindo momentos clássicos do Natal, como a família reunida em volta da mesa e os presentes na árvore”, destaca.

A campanha será desdobrada em peças para as redes sociais da marca e pontos de venda físicos.