Após lançar a Havas+, o board da agência formado por Marcos Lacerda (head da agência), Jairo Soares (COO), Alexandre Vilela (CCO) e Gustavo Otto (CSO), anuncia a chegada de Yuri Aizemberg, no cargo de diretor de atendimento e negócios.

Sob o posicionamento “the meaningful agency”, definida a partir da pesquisa global do Grupo Havas Meaningful Brands 2019, a qual aponta que 77% das marcas poderiam desaparecer do dia para a noite, sem que os consumidores se importassem, a agência passar a contar com o profissional para elevar a relevância de seus clientes, objetivando posicioná-los entre os 23% que são efetivamente lembrados pelo público.

Yuri Aizemberg (Divulgação)

“A vinda do Yuri, com sua competência e experiência na gestão de clientes em diversas categorias e, principalmente, com uma atuação estratégica de atendimento com excelência voltada para negócios, se complementa a todo o time que, juntos, estão construindo essa nova fase da agência”, comenta Jairo Soares.

Conduzindo o time responsável pelo atendimento de contas como, AACD, Adidas, Caoa, MSC Cruzeiros, Norte Energia e TIM, entre outras, Aizemberg acredita que na Havas+ terá a oportunidade de se dedicar à geração de negócios para os clientes, sempre com foco na alta qualidade das entregas de criação, estratégia e mídia, sem perder a eficiência na gestão dos trabalhos.

O executivo acumulou experiência como diretor de atendimento nas agências Africa, DM9DDB, Fischer, Grey, NBS, Peralta StrawberryFrog e WE, trabalhando para anunciantes como Azeite Gallo, Banco Bradesco, Banco Original, JBS, Mercedes-Benz, Natura, PepsiCo, Procter & Gamble, Sabesp e Seara, entre outros. Além disso, anteriormente, Aizemberg atuou como Diretor de Relacionamento com Mercado/Publicidade no Grupo Abril.