A Havas+ tem novas duplas de diretores de criação, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os novos líderes da área vão responder ao CCO da operação, Alexandre Vilela (Xã).
“Apesar das equipes estarem divididas entre os dois escritórios, SP e RJ, a Havas+ é uma única agência. Somada à experiência e o talento de quem já está na casa, a chegada desse time de criativos traz novos olhares para a agência. Gente talentosa e focada. E, quando pensamos no atual momento, repleto de desafios, isso é ainda mais valioso”, explica Xã.
No escritório carioca, após anunciar sua nova liderança geral, a agência recebe duas novas integrantes, responsáveis por conduzir o time de criação da unidade daqui em diante. A dupla é composta por Sabrina Villar, redatora com mais de 15 anos de carreira e com trabalhos para TIM, Oi, GSK, Coca-Cola e L’Oréal Paris no portfólio, e por Ana Novis, criativa com 12 anos de experiência e projetos para marcas como Postos BR, Acer, O Globo e Anistia Internacional.
Já na unidade de São Paulo, a área também tem novidades. Com passagens pela FCB, Ogilvy e Mullen Lowe, trazendo em seu currículo projetos para Claro, Sky, Unilever e Coca-Cola, o diretor de arte Juliano Almeida, que está na casa há 03 anos, atuando com clientes como TIM, Hyundai, AACD e CAOA, foi promovido à diretor de criação, ao lado da recém-chegada Melissa Pottker. A criativa, que vem diretamente da David, trabalhou anteriormente na DM9DDB e na DPZ&T, com passagem pela Havas+, sendo uma das criativas responsáveis pelo projeto Sem Rampa, Calçada é Muro.