Com um estilo divertido e fazendo uma homenagem aos diversos tipos de família que abastecem nos postos ALE, a agência Havas Digital desenvolveu um cartão de fim de ano on-line e interativo para a distribuidora de combustíveis, quarta maior do país.

O hotsite www.natalale.com.br, lançado neste mês, permite ao público montar o cartão de acordo com o perfil de sua família: aventureira, brincalhona, fashion, musical, nerd, viajante, monstro, esportista, moderna e do campo. Ao escolher a opção que mais se enquadra, o usuário pode imprimi-la ou compartilhá-la com os amigos e familiares nas redes sociais ou por e-mail.

“Todas as peças de final de ano da empresa foram criadas com o objetivo de homenagear as famílias que passam em nossos postos diariamente e mostrar a elas que trabalhamos para que se sintam em casa e sempre bem-vindas. Escolhemos utilizar ilustrações nos cartões e também frases bem descontraídas para gerar maior identificação e, principalmente, vontade de compartilhar.”, explica Rejayne Nardy, gerente de Marketing e Comunicação da ALE.

Os ilustradores responsáveis pelas criações foram os designers gráficos do estúdio Rufus Guilherme Aranega —mais conhecido como Guira— e Bruno Dias.

Ficha técnica: 

Diretora de Atendimento: Maria Fernanda Laudisio de Lucca
Gerente de Atendimento: Guilherme Alonso
Gerente de Projetos: Philipe Montilha
Diretor de Criação: Alexandre Ravagnani
Diretora de Arte: Rachel Lucchesi
Redator: Gustavo Firmiano
Assistentes de arte: Renata Valentini e Felipe Palacio
Ilustradores: Guilherme Aranega e Bruno Dias
Gerente de Tecnologia: Jeferson Rodrigues
Coordenador de Tecnologia: Rodrigo Dalonso
Desenvolvedores: Bruno Moura e Danilo Ferreira
Aprovação: Rejayne Nardy, Luciana Moreira e Bruno Marques