Havas Media Group acaba de anunciar uma parceria global com NewsCred, plataforma de marketing de conteúdo. A partir de agora, os clientes Havas poderão ampliar a capacidade de promoção de conteúdo, criando relacionamentos mais consistentes e eficientes com os consumidores.
O acordo permite que as agências e clientes da Havas tenham acesso a mais de 5 mil das principais editoras do mundo. Entre elas estão: Associated Press, Al Jazeera, BBC, Billboard, Bloomberg, CNN, Daily Telegraph, The Economist, EPA, Evening Standard, Forbes, The Guardian, Gawker, The Independent, Nielsen, New York Magazine, Reuters, Shutterstock, WENN e muitas outras.
O software da NewsCred tem tecnologia baseada na nuvem, combinando experiência e análise de dados da Havas Media Group. O objetivo é produzir uma solução inovadora que simplifique e eleve o padrão de marketing de conteúdo de cada cliente.
A equipe social global da Havas, a Socialyse, já está integrada com o software da NewsCred para aumentar ainda mais a relevância de campanhas sociais. A parceria facilita o monitoramento das redes sociais, o desempenho e métricas de engajamento de público.
“Foram nove meses incríveis de trabalho em conjunto e estamos muito contentes por adicionar oficialmente a equipe da NewsCred ao nosso futuro. Esta startup de Nova York, que conta com um CEO inspirador e 210 funcionários, criou uma maneira simples de entender como podemos usar conteúdo para formar relacionamentos significativos com as pessoas”, explica Dominique Delport, diretor global da Havas Media Group.
“Cada marca tem uma história para contar. Acreditamos firmemente que as marcas que serão bem-sucedidas no futuro são aquelas que pensam em conteúdo como um recurso estratégico em toda a sua organização. Estamos entusiasmados com esta parceria com uma grande rede de mídia do porte de Havas Media Group, a fim de ajudar nossos clientes em comum a atingir públicos-chave com conteúdos atraentes e úteis. Juntos, lançamos a mais avançada tecnologia de marketing de conteúdo do mundo, ao lado da maior rede de conteúdo do planeta. E o melhor, tudo estará disponível para todos os clientes internacionais da Havas, em uma única plataforma tecnológica”, destaca Shafqat Islam, CEO e co-fundador da NewsCred.