O novo HB20, da Hyundai,  chega em tom bem humorado na campanha criada pela agência Z+. Com o conceito “A escolha mais fácil da sua vida”, quer reforçar a escolha do consumidor pelo novo carro. Um conteúdo exclusivo para o YouTube foi produzido em cinco vídeos que são inspirados no conceito Life Hack, transmitindo as mensagens em apenas cinco segundos.

A duração dos filmes é uma estratégia da marca, que garante que a mensagem seja vista de forma completa pelo consumidor, antes dos vídeos do canal. A veiculação da campanha será em TV aberta, fechada, jornais, revistas e digital. O conteúdo foca no baixo custo de manutenção e no alto valor de revenda do produto, inclusive com depoimentos dos consumidores.

“O mercado automotivo está muito competitivo, com marcas fazendo de tudo para vender. Neste momento, nada mais natural do que evidenciar não alguns, mas todos os aspectos que fazem da linha HB20 a melhor escolha, seja ela pelo lado emocional ou racional”. Diz Rodrigo Cerveira, Diretor Executivo da Z+.

De acordo com Fernando Rodrigues, Diretor Geral de Criação e Integração, “a campanha dramatiza o que acontece nas ruas: o HB20 é o líder de fato da categoria, o mais bonito, o mais moderno e – de longe – o carro mais desejado. Escolher um HB20 é realmente muito fácil.”