A apresentação da programação para 2013 tem um gosto especial para a HBO Brasil. Em vez de um coquetel tradicional, a emissora fará um evento de três dias no Espaço Uber, em São Paulo, voltado especialmente para o trade, que poderá aproveitar a ocasião para comprar espaços publicitários com valores especiais por meio de pré-venda. O evento, que acontece de 23 a 25 de outubro, terá até mesmo uma moeda de troca fictícia, o One Moment, que dará acesso às salas ambientadas com cada canal do grupo e com ações de ativação com os programas e filmes de cada porção da programação.
“Estamos trazendo um novo modelo de evento publicitário ao Brasil. A Countdown HBO terá uma tabela com valores especiais, que valerá para todas as propostas comerciais apresentadas durante as 72 horas de evento. Os profissionais de mídia terão até 30 dias após o evento para avaliar as propostas, apresentá-las aos seus anunciantes e dar o feedback à HBO Brasil”, explicou Renata Lorena, diretora de ad sales da HBO Latin America.
Convite
A ativação aconteceu até mesmo na entrega do convite nesta semana. Um carro-forte foi às principais agências publicitárias de São Paulo para entregar os convites e as moedas de One Moment.