O HCor completa 30 anos e, para comemorar a data, estréia campanha criada pela DeBrito. A intenção é conscientizar a população a cuidar melhor do coração, além de mostrar toda a excelência profissional e tecnológica que a instituição acumulou em todos esses anos. As peças trazem temas como medicina preventiva, controle de peso, atividade física, antitabagismo e filantropia. Composta de quatro anúncios para jornais e revistas, a campanha conta também programetes que serão veiculados na rádio CBN, e traz como assinatura a frase: “Há 30 anos o HCor faz bem para o coração”. Os programetes de rádio intitulados “Notícias do Coração” têm duração de 1 minuto cada, com a colaboração da equipe médica do HCor, e tratará de assuntos ligados à prevenção e cuidados com o coração, o bem-estar e a qualidade de vida. Criação de Aurélio Julianelli (que também assina a direção de criação) e Renata Namo. a criação dos programetes é de Lilian Lovisi, com direção de criação de Aurélio Julianelli.
publicidade