Os apresentadores Rodrigo Faro e Sabrina Sato, além do técnico de futebol Joel Santana, voltam a protagonizar campanha do shampoo e condicionador head & shoulders. A ação, que foi criada pela Africa, mostra o encontro dos três em um supermercado. Sabrina e Faro correm entre as gôndolas fazendo parecer que buscam um ao outro. Mas no final, eles estão atrás da nova versão de head & shouders maçã.
Joel Santana interpreta um operador de caixa na versão para TV e um cantor romântico para o digital. Seu inglês improvisado renderá novas tiradas, a exemplo de frases como “Deixa seu cabelo véri gudi”, ao se referir ao combate à caspa; ou ainda, “isméls gudi”, em referência à nova fragrância da versão Maçã.
A nova campanha, batizada de “The Lovi Istóry”, terá vídeos de 15’’ e 30’’ veiculados em rede nacional, contando também com uma versão extendida de 60’’ que já está na internet. A criação é de André Pinheiro, Alvin Shiguefuzi e Bruno Damião. Com direção de criação de Alexandre Prado. A produtora é a Fulano Filmes, com direção de cena de Octavio Scopelliti. A trilha é da Comando S Áudio.
https://www.youtube.com/watch?v=Umrx1UDupRc