Alexandra Varassin, que desde 2017 atuava como head de estratégia da Publicis Brasil, ao lado do também head Gustavo Leite, foi alçada a uma nova posição dentro do Publicis Groupe: ela assumirá o cargo de CEO da Digitas no México.
“Alexandra é uma profissional que combina conhecimento técnico, capacidade de gestão e profundo conhecimento das novas formas de conexão entre pessoas e marcas. Ela contribuiu muito para a disciplina de planejamento da Publicis, bem como para o nosso processo de transformação digital e crescimento de negócios nos últimos anos. Fico muito feliz com esse crescimento da Alê para uma posição de CEO dentro do Publicis Groupe”, comenta Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.
Alexandra chegou à Publicis Brasil em 2015, vinda do Google. A executiva também trabalhou como representante brasileira da empresa norte-americana The Alchemists, e foi head de planejamento da agência Casa (Grupo JWT) e diretora de planejamento da Ogilvy & Mather. Ela ainda teve passagens por consultorias de branding como a Thymus.
“Estou muito entusiasmada com esse novo desafio e feliz em ver o espaço de crescimento que o grupo possibilita para lideranças femininas no Brasil e no mundo. A Digitas vem sendo uma das grandes apostas do grupo para fortalecer a transformação digital de seus clientes”, destaca a executiva.