A Unimed Curitiba acaba de lançar nova campanha criada pela Heads Propaganda para alertar sobre o câncer de próstata. Nesta segunda-feira (24), dois anúncios entram em circulação no Jornal Metro. Em 15% dos jornais, o anúncio recebeu o título “Você vai ter câncer de próstata”. Em 85%, a mensagem será “Você não vai ter câncer de próstata”.
“A ideia surgiu de uma estatística real, de que um em cada 6 homens com mais de 50 anos vai desenvolver câncer de próstata. Com esse número assustador em mãos, dividir os anúncios, nos pareceu um caminho natural. Queríamos mostrar que ninguém deve depender da sorte quando o assunto é a sua própria saúde.”, explica Fábio Miraglia, diretor de criação da Heads.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Unimed Curitiba
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Fabio Miraglia
Direção de Arte: Vilmar Luiz
Redação: Felippe Motta
Mídia: Luciana Stellfeld, Caroline Tomiello e Guilherme Rans
Atendimento: Silvia Rohrig e Karina Lacerda
Finalização: Maico Melo
Aprovação: Dr. Alexandre Bley, Dr. Hashed Traya, Dr. Antonio Carlos de Farias, Fernanda Nápoles e Luciano Renan da Silva.