Trabalho divulga o produto Plano AmigoA Heads Propaganda assina sua primeira campanha para a Unimed Curitiba, após a conquista da conta em setembro último. Criado com o objetivo de reforçar a imagem do produto Plano Amigo, o trabalho traz o conceito “Ter um amigo é o melhor esporte” e mostra as vantagens que um amigo pode trazer para a saúde.

A campanha começa a ser divulgada no próximo domingo (19), na TV aberta, e nas próximas semanas terá continuidade em rádio, mídia impressa, mídia exterior e internet. “No filme, buscamos valorizar os esportistas da vida real, mostrando como as relações entre amigos podem ser o melhor plano de saúde. Este é o primeiro passo numa nova estratégia de comunicação”, diz Claudio Loureiro, sócio-fundador da Heads.

Com 43 anos de existência, a Unimed da capital paranaense possui, atualmente, mais de 4.200 médicos cooperados, quase 600 mil clientes e detém cerca de 60% do mercado de planos de saúde em Curitiba e região metropolitana.

 

Ficha técnica

Direção de Criação: Fabio Miraglia

Direção de Arte: Danilo Nagami, Ricardo Madeira Peroza e Vilmar Luiz

Redação: Felippe Motta, Giancarlo Zilli e Vinícius Biss

RTV e Art Buyer: Fabiano Proença

Finalização: Maico Melo, Bruno Prizon e André Bini

Mídia: Luciana Stellfeld, Caroline Tomiello e Guilherme Rans

Atendimento: Silvia Rohrig e Karina Lacerda

Planejamento: Carla Alzamora, Ana Sanches, Kelen Azuma e Rodolfo Vencato

Direção de Criação Digital: Daniel Macedo

Planejamento Digital: Bruno Rufino

Gerente de Projetos Digitais: Leandro Krassuski