A Heads Propaganda acaba de criar a campanha da Mega da Virada para as Loterias da Caixa. Ao som da música Macarena, o comercial mostra uma dança de garçons, fregueses, vovôs e vovós, jogadores de futebol, torcedores, hippies, aeromoças e passajeiros. “Com esse trabalho queremos mostrar que que, assim como Macarena, a Mega da Virada é uma febre nacional”, conta Claudio Loureiro, presidente da agência.
Além do comercial de TV, a campanha tem jingle para rádio, peças de internet, material para casas lotéricas e um aplicativo onde o usuário pode inserir fotos suas e dos amigos e montar uma “dancinha” personalizada.
O porta-voz da Mega da Virada da Caixa continua sendo Luigi Baricelli e é ele quem amarra o conceito da peça: “Mega da Virada. Você não vai ficar de fora, né? Aposte”. O sorteio será realizado no dia 31 de dezembro, no estúdio da Rede Globo, em São Paulo, com transmissão para todo o país.
Ficha Técnica
Direção de Criação: Saulo Angelo e Fábio Miraglia
Redação: Saulo Angelo
Direção de Arte: Adolfo Palhares
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença
Produção Gráfica: Varlei Santos
Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes e Pollyanna Carvalho
Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski e Marina Pedrosa
Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino
Planejamento Digital: Bruno Rufino e Isis Vareschi
Produtora e Pós-Produtora: Fantástica Filmes e Post
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Finalização: Fantástica Post
Produtoras de Áudio: Attak
Aprovação: Clauir Santos, Adriana Probst, Ana Karenina Giraldes, Caroline Ribeiro de Almeida Silva
Direção de Criação Digital: Daniel Macedo
Direção de Planejamento Digital: Bruno Rufino
Atendimento Digital: Luciana Furtado
Planejamento Digital: Isis Vareschi, Daniel Bastos e Fernanda Krüger
Direção de Arte Digital: André Petrini, Laerte Jofre Jr, Klisman Custódio, Kenia Pouey e Marcelo Pupo
Redação Digital: João Bruno Werzbitzki e Murilo Lense
Programação: Wiver Marques
Gerente de Projetos: André Almeida.