A Heads Propaganda acaba de criar a campanha da Mega da Virada para as Loterias da Caixa. Ao som da música Macarena, o comercial mostra uma dança de garçons, fregueses, vovôs e vovós, jogadores de futebol, torcedores, hippies, aeromoças e passajeiros. “Com esse trabalho queremos mostrar que que, assim como Macarena, a Mega da Virada é uma febre nacional”, conta Claudio Loureiro, presidente da agência.

Além do comercial de TV, a campanha tem jingle para rádio, peças de internet, material para casas lotéricas e um aplicativo onde o usuário pode inserir fotos suas e dos amigos e montar uma “dancinha” personalizada.

O porta-voz da Mega da Virada da Caixa continua sendo Luigi Baricelli e é ele quem amarra o conceito da peça: “Mega da Virada. Você não vai ficar de fora, né? Aposte”. O sorteio será realizado no dia 31 de dezembro, no estúdio da Rede Globo, em São Paulo, com transmissão para todo o país.

Ficha Técnica

Direção de Criação: Saulo Angelo e Fábio Miraglia

Redação: Saulo Angelo

Direção de Arte: Adolfo Palhares

RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença

Produção Gráfica: Varlei Santos

Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes e Pollyanna Carvalho

Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski e Marina Pedrosa

Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino

Planejamento Digital: Bruno Rufino e Isis Vareschi

Produtora e Pós-Produtora: Fantástica Filmes e Post

Direção de Cena: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Russo Loyola

Finalização: Fantástica Post

Produtoras de Áudio: Attak

Aprovação: Clauir Santos, Adriana Probst, Ana Karenina Giraldes, Caroline Ribeiro de Almeida Silva

Direção de Criação Digital: Daniel Macedo

Direção de Planejamento Digital: Bruno Rufino

Atendimento Digital: Luciana Furtado

Planejamento Digital: Isis Vareschi, Daniel Bastos e Fernanda Krüger

Direção de Arte Digital: André Petrini, Laerte Jofre Jr, Klisman Custódio, Kenia Pouey e Marcelo Pupo

Redação Digital: João Bruno Werzbitzki e Murilo Lense

Programação: Wiver Marques

Gerente de Projetos: André Almeida.