Acabou de estrear a primeira campanha da Heads Propaganda para a Moto Traxx. Ivete Sangalo é a garota-propaganda da marca. A conta da Traxx foi conquistada pela Heads em setembro deste ano e os trabalhos são executados pelo escritório de São Paulo.

Para o desenvolvimento da nova campanha, a Traxx investiu cerca de R$ 44 milhões – quatro milhões para contratação da cantora – ao longo de dois anos, com inserções em TV, anúncios, jingles e peças promocionais. De acordo com o diretor da Heads responsável pela criação da campanha, Kike Borell, o objetivo da marca é aliar a imagem da artista com os atributos das motos.

“Ivete Sangalo é uma pessoa que parece estar sempre de bem com a vida, mostra muita energia no palco e conquista a todos com o seu carisma. E é exatamente isso o que a marca deseja. A campanha é composta por comerciais, anúncios, spots e materiais de ponto de venda e todas as peças trazem como mote uma paixão que veio para ficar. E essa paixão é a Traxx”, descreve Kike.