A Heads Propaganda criou a primeira campanha publicitária da Olitalia no Brasil. Presente no país há 14 anos, a marca de azeites italiana faz seu lançamento oficial neste mês. Essa é a primeira vez que o azeite Olitalia é apresentado fora de seu país de origem.
“Tivemos como inspiração a tradição matriarcal das famílias italianas. Dentro desse conceito, as peças mostram como as receitas são passadas entre as gerações”, conta Kike Borell, diretor de criação da Heads.
A campanha, que tem início nesta sexta-feira (31), inclui filme na TV fechada, anúncios impressos para revistas, além de mídia online.
“É um orgulho muito grande colocar na rua essa campanha. Mais do que uma nova proposta publicitária, a Heads está lançando um novo anunciante, que conta com todas as credenciais para competir de igual para igual com as grandes marcas já estabelecidas no Brasil”, explica Cláudio Loureiro, fundador da Heads.
A Olitalia é reconhecida como a marca italiana de azeites com maior distribuição mundial, com presença em mais de 120 países. Com sede em Forli, a empresa é a principal fornecedora de azeite premium para restaurantes na Itália.
Ficha técnica
Direção de Criação: Kike Borell
Direção de Arte: Kike Borell
Redação: Ercilio Tranjan
RTV e Art Buyer: Fabiano Proença
Finalização: Cia da Produção
Mídia: Luciana Stellfeld, Claudia Mayumi, Cristiane Alves e Fernanda Krueger
Atendimento: Felipe Jurdi
Planejamento: Isabel Aquino
Direção de Criação Digital: Daniel Macedo
Planejamento Digital: Bruno Ruffino
Gerente de Projetos Digitais: Daniela Andress
Produtora: Abaporu Filmes
Diretor: Thales Bahia
Fotografia: Enio Berwanger
Produção Executiva: João Pedro Albuquerque
Pós Produção: Quanta Post
Produtora de Audio: Play it Again
Maestro: Ze Godoy
Produtor: Pedro Jaguaribe e Tula Minassian
Aprovação: Sauro Sardi, Fabrizio Rosso e Angelo Cremonini