Heads foi premiada com trabalho elaborado para a Volvo

 

A campanha “Volvo S60. O Volvo atrevido”, criada pela Heads, de Curitiba, é a vencedora da regional Sul do Prêmio Abril de Publicidade 2012. O evento de premiação aconteceu nesta quinta-feira (24), no restaurante La Cucina, na capital paranaense, reunindo cerca de 60 profissionais dos três mercados do Sul: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

O prêmio para a agência vencedora são duas passagens para os profissionais acompanharem a final nacional do Prêmio Abril de Publicidade, que acontece na próxima quarta-feira (30) no auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Além da vencedora, ficaram entre as finalistas a CMC Marketing, com a campanha “Preservar é da nossa natureza” para Malwee; a JWT Curitiba, com “HSBC LPGA Brasil Cup 2011”, para HSBC; a OpusMúltipla, com “Thaty Princess” para O Boticário; e a Propague, com “Nova maionese Salada”, da Bunge Alimentos.