Campanha 'Quando beber nunca dirija' traz os pilotos da Fórmula 1 Daniel Ricciardo, Sergio Perez e Naomi Schiff como protagonistas

Patrocinadora global da F1, a Heineken 0.0 lançou uma ação para incentivar o consumo responsável de álcool. A partir de amanhã (11) até domingo (13), os usuários da Uber em todo o Brasil terão acesso a vouchers com descontos de R$ 10 nas viagens.

Segundo a marca, a ação vai promover um takeover da jornada do usuário por conta de um novo formato de mídia dentro do app da Uber. A ideia é desempenhar um papel ativo na discussão sobre o uso de bebidas alcoólicas e mudar positivamente o comportamento dos consumidores.

Os códigos dos cupons, que serão disponibilizados no app no momento que o usuário da Uber solicitar uma viagem, vão trazer os nomes de três grandes personalidades do automobilismo mundial: o piloto de corridas da McLaren, Daniel Ricciardo, o piloto da Oracle Red Bull Racing, Sergio Perez, e a embaixadora e piloto de corrida da W Series, Naomi Schiff.

Os três também estrelam a campanha da Heineken para a F1 'Quando beber nunca dirija”' A parceria global com a Uber inclui ainda inserções no aplicativo de navegação Waze, com anúncios dentro das plataformas e mensagens de consumo responsável.

A campanha Quando beber nunca dirija', aborda situações causadas pelo excesso de confiança ao beber álcool. No filme, as estrelas automobilísticas, Daniel Ricciardo, Sergio Perez e Naomi Schiff, aparecem curtindo a noite com amigos e mostram como depois você pode começar a pensar que é um grande piloto.

No entanto, no final da noite, os personagens voltam ao normal e fazem a escolha certa de não dirigir veículo algum e, em vez disso, entrar em um táxi.