A competição conta com estratégia criativa e produção da Red Door Agency e da 3C Gaming
A Heineken 0.0 está convidando os fãs de games e automobilismo para participarem da terceira edição do torneio em busca do título de Player 0.0, o jogador mais rápido do Brasil no game Fórmula 1 2023.
Com estratégia criativa e produção da Red Door Agency e da 3C Gaming, a disputa virtual terá duas etapas online e uma final presencial no Heineken Village, espaço da marca em Interlagos, durante a Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023.
"É com muita alegria que anunciamos a terceira edição do Player 0.0. Desde sua criação, o campeonato é um sucesso entre fãs de games e automobilismo, e ficamos contentes em proporcionar momentos de celebração e conectar, cada vez mais, e de maneira inovadora, os consumidores com a Fórmula 1", afirmou Igor de Castro, gerente sênior de marketing da marca Heineken® 0.0 no Brasil.
A primeira das etapas do Player 0.0 é a qualificatória nacional, aberta, gratuita para pessoas acima de 18 anos e os interessados poderão conferir o regulamento e se cadastrar na página oficial da competição. Nela, serão classificados os 20 players com tempo mais rápido obtido no circuito de Zandvoort (Amsterdã), pista que faz parte do game F1 23.
Já a segunda etapa, também online, será dividida em duas corridas. A primeira, será no dia 23/10, no circuito do México, e a segunda, no dia 26 de outubro, no circuito de Las Vegas, ambas dentro do game F1 23. Os oito consumidores com melhor pontuação somando as duas provas serão classificados para a final e disputarão o título de Player 0.0 2023 diretamente do Heineken Village.
O vencedor da competição receberá o troféu de Player 0.0 2023 e ganhará uma viagem para Amsterdã (Holanda) com acompanhante e direito de participar da Experiência Heineken. Além disso, o ganhador irá se encontrar com os vencedores do Player 0.0 2023 de outros países.
"As últimas edições do Player 0.0 da Heineken foram um sucesso justamente porque ele faz a conexão entre o game e o esporte da vida real, como a Fórmula 1, misturando duas paixões. E a boa receptividade dos consumidores gamers reforça que estão abertos a ativações como essa, que promovem experiências divertidas e que conectam a comunidade com players e creators", completou Paulo Aguiar, sócio e CCO da 3C Gaming.
Além dos inscritos no site, alguns influenciadores digitais também irão jogar uma corrida curta nos circuitos do México e Las Vegas dentro do game F1 23, porém, essas corridas serão feitas para a comunidade dos jogadores e os influenciadores não irão concorrer ao prêmio nem à classificação para a final. Todas as etapas do Player 0.0 2023 serão transmitidas pelo canal do Gaulês na Twitch.