“Green Program” é a nova campanha nacional da cerveja Heineken, que objetiva destacar as credenciais da marca e os ingredientes naturais do produto. O filme “Green Program” começa a ser veiculado nesta quarta-feira (18), no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo. A ação inclui atividades para os canais online da marca, além de um hotsite. A campanha foi criada pela agência W+K São Paulo.
O programa pós-carnaval pode ajudar na recuperação dos paladares “maltratados” após quatro dias de “bagunça”. O convite é para que os foliões degustem Heineken, feito somente de água, lúpulo e levedura ‘A’.
https://www.youtube.com/watch?v=I8OjPEdL8HM
Ficha Técnica
Título: Green Program
Agência: W+K São Paulo
Diretores Executivos de Criação: Ícaro Doria, Renato Simões
Diretores de Criação: Otavio Schiavon e Marco Martins
Redator: Carolina Velloso
Diretor de Arte: Juliana Leal
RTV: Guilherme Passos, Maurício Granado, Carolina Godoy
Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Yamashita
Atendimento: Danilo Ken, Isabele Garcia
Gerente de Projeto:Paula Santana
Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira
Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini
Produtora: Prodigo