“Green Program” é a nova campanha nacional da cerveja Heineken, que objetiva destacar as credenciais da marca e os ingredientes naturais do produto. O filme “Green Program” começa a ser veiculado nesta quarta-feira (18), no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo. A ação inclui atividades para os canais online da marca, além de um hotsite. A campanha foi criada pela agência W+K São Paulo.

O programa pós-carnaval pode ajudar na recuperação dos paladares “maltratados” após quatro dias de “bagunça”. O convite é para que os foliões degustem Heineken, feito somente de água, lúpulo e levedura ‘A’.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=I8OjPEdL8HM

Ficha Técnica

Título: Green Program

Agência: W+K São Paulo

Diretores Executivos de Criação: Ícaro Doria, Renato Simões

Diretores de Criação: Otavio Schiavon e Marco Martins

Redator: Carolina Velloso

Diretor de Arte: Juliana Leal

RTV: Guilherme Passos, Maurício Granado, Carolina Godoy

Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Yamashita

Atendimento: Danilo Ken, Isabele Garcia

Gerente de Projeto:Paula Santana

Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos

Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira

Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini

Produtora: Prodigo